Dois réus acusados de matar o policial militar Jaderson Bruno Braga de Oliveira, de 35 anos, e enterrar o corpo da vítima foram condenados a penas que somam mais de 70 anos durante na sexta-feira, 11.
O Conselho de Sentença da 4ª Vara do Júri de Fortaleza condenou Eduardo Oliveira Pires e Natanael dos Santos Silva pelos crimes de homicídio qualificado, roubo, ocultação de cadáver, organização criminosa e corrupção de menores.Eduardo Oliveira Pires foi sentenciado a 33 anos, cinco meses e 23 dias de prisão e Natanael dos Santos Silva a 42 anos, quatro meses e três dias de prisão.
De acordo com o Tribunal de Justiça do Ceará, o processo está em segredo de justiça e mais informações não podem ser divulgadas.
Vítima permaneceu desaparecida por mais de 15 dias
O corpo de Jaderson foi encontrado no dia 8 de setembro de 2022 no bairro Itaperi, em Fortaleza. A última vez em que o rapaz foi visto foi no bairro Parque Dois Irmãos, no dia 16 de agosto.
No dia 8, o corpo de Jaderson foi encontrado em um ponto e, nas proximidades, estavam outros dois corpos. Todos vítimas de violência.Um inquérito policial foi instaurado na época para apurar a morte do agente de segurança.
Fonte: O Povo