Nova tentativa de chacina em Fortaleza deixa três mortos e uma criança ferida.

Na noite desta quarta-feira (9), um tiroteio assustou moradores da Quadra 4 do Residencial José Euclides da Cunha, no bairro Jangurussu, em Fortaleza. Criminosos, fortemente armados e encapuzados, chegaram em um carro sedan branco e começaram a disparar tiros de forma aleatória, causando pânico e deixando três mortos e uma criança de três anos gravemente ferida.

A primeira vítima fatal foi um jovem que estava no local no momento do ataque. A segunda vítima, também do sexo masculino, foi identificada como um homem que usava tornozeleira eletrônica. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Uma terceira pessoa chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Até a publicação da matéria as identidades das vítimas ainda não haviam sido divulgadas.

Além das mortes, o ataque também deixou uma criança de três anos baleada. A menina, que estava ao lado da mãe no momento do tiroteio, foi atingida pelos disparos e socorrida com urgência para a UPA do bairro Jangurussu. Equipes médicas tentaram reanimá-la enquanto ela recebia os primeiros atendimentos.

Após o ataque, a polícia foi rapidamente acionada e iniciou uma intensa operação dentro do residencial. Imagens registradas pela TV Cidade mostram a movimentação dos agentes à procura dos criminosos que, segundo informações preliminares, ainda poderiam estar na região. Os policiais estão fazendo uma verdadeira caçada nos arredores do Jangurussu, com o objetivo de capturar os responsáveis pelo crime.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil do Ceará está investigando três mortes ocorridas na tarde desta quarta-feira (9), no bairro Jangurussu, em Fortaleza. Duas vítimas morreram no local e uma terceira faleceu em uma unidade de saúde. Uma criança também foi baleada e socorrida. Equipes da PM, DHPP e Perícia Forense foram acionadas e coletaram indícios para as investigações, que estão sob responsabilidade da 3ª Delegacia do DHPP, encarregada de apurar o caso e identificar os autores do crime.

Compartilhe com os amigos!