No último final de semana aconteceu a 3° leva do julgamento da chamada Chacina do Curió, dessa vez eram 8 policiais militares acusados, desses 6 foram absolvidos pelo júri popular, totalizando 14 absolvições em 20 julgamentos.
Um dos réus condenados pegou pena de 13 anos de prisão, e vai responder em liberdade, o outro pegou a pena de mais de 200 anos, como sendo um dos responsáveis pelo crime, a equipe de defesa dos réus condenados disse que vai impetrar recurso cabível. "É uma coisa muito duvidosa, como é que de oito (réus), só um é apontado, e ele sendo o comandante de um dos veículos que diligenciava? E por que o motorista também não ficou com essa pena? E por que o patrulheiro não ficou com essa pena? E por que os três não foram absolvidos? Causa uma certa insegurança o Tribunal do Júri decidir por um caso tão complexo, com a quantidade de réus que é, a quantidade de quesitos que se tem dentro do processo, causa sim uma insegurança, um temor tanto para defesa quanto para o Ministério Público", disse o advogado
Esses agentes estavam de serviço no dia da chacina, pois foram deslocados para investigar os suspeitos pela morte do soldado Valtermberg Serpa, vítima de latrocínio horas antes da matança.