A Aspramece deseja as mais sinceras condolências a todos os amigos e familiares do Soldado Félix Batista de Almeida Neto e do soldado Jean Rodrigues Granjeiro, que foram assassinados ontem por bandidos, foram dois policiais do Raio, que nos deixaram em menos de 24 horas, estamos de luto com essa situação.
“Os Soldados Félix e Granjeiro, assim como todos aqueles que envergam a nossa farda, são nossos heróis, irmãos, defensores e agora nossos anjos. Estamos em um profundo luto, mas firmes, como eles, na defesa do cidadão. O Comando da Corporação se coloca inteiramente à disposição da família para toda e qualquer necessidade nesse momento de imensa dor”, diz um trecho da nota da PM.
Entenda os casos
O primeiro caso ocorreu na madrugada de ontem (21), no bairro Demócrito Rocha em Fortaleza, o soldado Félix Batista de Almeida Neto, de 35 anos, foi baleados por bandidos que tentaram assaltar ele, chegou a ser levado a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O outro caso envolve também um soldado do Raio, Jean Rodrigues Granjeiro morreu baleado em uma troca de tiros com quatro criminosos na cidade de Ubajara, no interior do Ceará, ele ainda foi socorrido ao hospital, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos. Na ocasião dois criminosos morreram e dois fugiram.