Pandemia da Bala continua muito forte no Ceará, tivemos diversos casos nas ultimas 12 horas que chamaram a atenção.
Na Guaiuba Dois homens, de 27 e 19 anos, foram executados a tiros, dentro de uma residência, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na última segunda-feira (9). O duplo homicídio é investigado pela Polícia Civil do Ceará (PC-CE).
Outro caso que chamou atenção ocorreu em Sobral, Lúcia de Fátima Aníbal, 53, foi baleada e morreu ontem (9), após proteger o filho de uma tentativa de homicídio, em Sobral, na Região Norte do Estado. Dois homens chegaram à mercearia da família com armas em punho. Eles entraram no estabelecimento atirando aleatoriamente contra quem estava no comércio. No local do crime, a Polícia informou que os homens queriam matar o filho de Lúcia de Fátima.
Em Alto Santo, uma jovem de 18 anos foi assassinada a tiros em um imóvel no distrito de Castanhão, no interior do Ceará, na noite do último domingo (8). A vítima, identificada como Suzienne Eduarda Amorim, foi a oitava mulher morta no Estado, do total de nove assassinadas esse ano.
Em Caucaia também tivemos outro caso, três pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo em uma rinha de galo no bairro Garrote, no último domingo, 8. Conforme Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS-CE), uma das vítimas, um homem de 51 anos, veio a óbito. Polícia ambiental recolheu 22 galos no local.
Além das mortes, temos uma jovem de 22 anos, o namorado, de 23, e o cunhado, 25, moradores de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), estão desaparecidos desde a última quinta-feira (5). As duas famílias e a Polícia procuram pelos jovens. A Polícia Civil do Ceará (PC-CE) confirmou, em nota, que investiga os desaparecimentos. “Conforme informações preliminares, os desaparecimentos teriam ocorrido no bairro Parque Albano. Oitivas estão em andamento”, informou.