Final de ano Sangreto: Chacinas, Latrocínios e tortura marcaram negativamente o final do ano dos Cearenses

Infelizmente o final do ano dos Cearenses vem sendo bastante sangrento com vários casos que chamaram atenção, começando pela Chacina da Sapiranga que ocorreu em pleno natal (25/12), passando pelos latrocínios de profissionais que utilizam motos para fazer entrega, até mesmo tortura, foram destaques na mídia estadual e nacional quando se falou em Ceará nesse final de ano.

Começou no dia 25/12, quando seis pessoas, com idades entre 15 e 26 anos, foram baleadas e mortas na madrugada deste sábado (25) em uma chacina realizada no bairro Sapiranga, em Fortaleza.

Depois tivemos o caso de 3 entregadores tendo sido assassinado em menos de 4 dias, O primeiro caso de crime contra profissional da área foi na última segunda-feira, 27, quando um entregador de água foi morto a tiros no bairro Conjunto Prefeito José Walter, em Fortaleza. No domingo, 26, homem que fazia entrega de sushi foi atacado por criminosos no Planalto Ayrton Senna. Dois adolescentes suspeitos da ação foram apreendidos e afirmaram à Polícia que atiraram em Pedro Rodrigues porque ele teria demorado a entregar o aparelho celular. a terceira aconteceu ontem (29/12), identificada apenas como Eduardo, trabalhava com entrega de botijão de gás e foi assassinada dentro da empresa localizada no bairro Grilo, em Caucaia.

E também tivemos até tortura na cidade de Chorozinho, quando um casal foi torturado e morto no último domingo (26), um homem de 45 anos e de uma mulher de 48, foram encontrados mortos com lesões decorrentes de um objeto perfurocortante e disparos de arma de fogo, no bairro Distrito de Cedro.

E assim caminha a situação da segurança pública no Ceará

Compartilhe com os amigos!