Setor jurídico da Aspramece evita prisão preventiva de associados, mesmo com pedido do MPCE

O setor jurídico da Aspramece conseguiu mais uma importante vitória em favor de seus associados, isso porque no processo n° 0019878-60.2023.8.06.0001 alguns associados da entidade enfrentam processo no Tribunal de Justiça do Ceará. 

Os associados E.L.O, R.M.M e A.B.C tiveram o pedido feito pelo Ministério Público do Ceará de prisão preventiva, com eles procurando o auxilio do jurídico da entidade, que rapidamente agiu em defesa dos policiais, conseguindo uma importante decisão da Desembargadora Andréa Mendes Bezerra Delfino que decidiu negar o pedido feito pelo MP. 

"Diante do exposto, em dissonância do parecer ministerial, CONHEÇO do recurso para NEGAR-LHE PROVIMENTO, mantendo a decisão combatida em todos os seus termos", disse a desembargadora em sua decisão. 

A Aspramece sempre em serviço do seu associado, fazendo um grande esforço para atendê-lo melhor possível. Venha fazer parte também! Preencha no seu computador, antes de fazer a impressão. Após assinar, escanear e enviar para o e-mail: aspramece@aspramece.com.br, junto com cópia da identidade militar, comprovante de endereço e extrato de pagamento.

 

Compartilhe com os amigos!