Sargento é assassinado com mais de 30 tiros em Icó; É o 7° PM morto no estado em menos de 5 meses

O Sargento da Polícia Militar do Ceará Geilson Pereira Lima foi assassinado com mais de 30 tiros, por dois homens em Icó, no Interior do Ceará, na tarde desta quinta-feira (9), ele é o 7° policial militar morto no estado em menos de 5 meses. Chamou a atenção que ele gravou vídeos alguns dias atrás dizendo que sua vida corria risco, devido a denúncias feitas contra a gestão da atual prefeita da cidade.

Geilson tinha 50 anos e era 2º sargento da PMCE, mas estava afastado de suas funções por questões de saúde, segundo informações do tenente-coronel Fábio Erick Batista Braga, da Companhia Independente de Icó. O militar afirma que o local foi isolado e a perícia é aguardada. Ninguém foi preso até a publicação, mas as autoridades já trabalham para identificar os suspeitos na região. "Estamos em diligências por toda a região com equipes do Cotar/Bepi (Iguatu e Ipaumirim), Raio (Icó e Iguatu) e POG/Icó", afirmou.

Nas imagens do circuito de segurança do local, é possível ver quando um dos homens de capacete saca uma pistola e efetua disparos contra o PM no interior do comércio. Logo depois, um segundo envolvido entra no comércio também de capacete e dispara contra ele. Os homens fogem do local em seguida.

A Aspramece deseja as mais sinceras condolências a todos os amigos e familiares do Sargento Geilson Pereira Lima, estamos de luto.

Compartilhe com os amigos!