Polícia Civil prende dois suspeitos da morte de policial militar no Grande Pirambu

A Polícia Civil do Ceará (PCCE) prendeu, na manhã deste domingo (18), dois homens suspeitos de participação na morte do policial militar Bruno Lopes Marques (27), ocorrida na última segunda-feira (12), no bairro Carlito Pamplona, em Fortaleza.

Na operação policial para cumprir os mandados de prisão temporária, os agentes ainda apreenderam drogas com um dos homens. Dois adolescentes foram apreendidos com armas e cerca de 800 munições.

O militar estava na corporação desde 11 de outubro de 2017. Atualmente, ele estava lotado na 1ª Companhia do 20° Batalhão de Polícia Militar (1ª Cia / 20º BPM).

CRIMINALIDADE

O caso de Bruno não é o único envolvendo agentes de segurança na região do Grande Pirambu. Na última terça-feira (13), um policial militar da reserva foi agredido dentro da própria casa, após invasão à residência.

Quatro homens teriam agredido o agente por suposto envolvimento do neto dele com um grupo criminoso. Os suspeitos teriam ameaçado o neto da vítima de morte.

Já no último sábado (17), cinco policiais militares foram baleados na região da Barra do Ceará. Os agentes foram encaminhados para unidades de saúde, dois deles precisaram ser submetidos a cirurgias, mas sobreviveram.

Fonte: DN

Compartilhe com os amigos!