A Pandemia da bala dominando o estado do Ceará, como o site da rádio Clube vem noticiando há meses, e no começo da terça-feira não foi diferente.
O caso que chamou mais atenção foi em Cascavel, onde um casal foi assassinado na frente da própria filha, o caso aconteceu na madrugada de hoje (26), no local foram encontrados munição de fuzil e pistola, os corpos estavam totalmente desfigurados, devido ao número de tiros e o calibre das armas, a cena que chamou a atenção foi que a filha da mulher, uma criança de idade não informada, permaneceu o tempo todo agarrada à mãe, que estava sem vida, até que o corpo fosse retirado.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), um homem e uma mulher, ambos com 42 anos, foram encontrados já mortos no imóvel, no bairro Coau. Equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas para o local.
Outro caso ocorreu no São Cristovão, um homem conhecido como Vitor da Silva Souza estava voltando de um depoimento na 30°DP e voltando para sua residência no conjunto palmeiras em um Uber, 2 pessoas em 1 moto armados pediram para o motorista de aplicativo descer e executaram o depoente.
No Genibaú também ocorreu outro crime, acharam um cadáver amarrado perto da Ponte, no riacho que tem perto do local.
Fonte: Rádio Clube