Nota de pesar Sargento Adriano Roseno e Cabo Cicero

Associação de Praças da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar do Ceará – Aspramece, informa ao seus associados que está de luto com as mortes do Sargento Adriano Roseno e do Cabo Cicero Viana dos Santos. O Sargento Adriano foi vítima de um acidente automobilístico, enquanto trafegava pela BR-116 nas proximidades do município de Alto Santo e o Cabo Cicero foi assassinado no munícipío de Cascavel.

O cabo trafegava em um veículo pela localidade de Guanacés e foi surpreendido por homens armados, que estavam em motocicletas. Os criminosos efetuaram disparos de arma de fogo e o PM revidou. Um dos suspeitos chegou a ser atingido. O agente não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A vítima Cícero Marcos Viana dos Santos, de 38 anos, era lotada no 1º Batalhão do Comando de Policiamento de Choque (CPChoque). Cícero foi morto na noite dessa sexta-feira (29), em Cascavel, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

O acidente envolveu um veículo de passeio, conduzido pelo Sargento Adriano Roseno, e uma carreta. O militar tinha mais de 22 anos de serviços prestados a sociedade cearense e encontrava-se lotado na 4ª Companhia do 1º Batalhão Policial Militar. O Sargento Adriano Roseno era natural e residia no município de Limoeiro de Norte. O mesmo era apaixonado por esportes radicais, ciclismo, corrida, natação, entre outros, inclusive já havia participado de várias competições e ganhado várias premiações.

Nesse momento de profunda tristeza, a Aspramece se solidariza com familiares e amigos. Eles partiram deixando-nos o exemplo da amizade, do profissionalismo, ética e humanidade.

Compartilhe com os amigos!