O diretor presidente da Aspramece e advogado P. Queiroz, vem a público informar aos associados, que haverá novas eleições para composição de Diretoria e Conselho Fiscal da entidade; tendo em vista, que a última eleição - foi declarada sua nulidade, em ordem judicial de 2º grau, arregimentada pelo associado João, reformado, muito conhecido na tropa, Processo nº 0209899-95.2020.8.06.0001.
O pleito eleitoral se dá início com a nomeação de uma “Comissão de Eleições, composta por 3 (três) associados, com pelo menos 100 (cem) dias, do dia da eleição, previsão contida no artigo 75 do Regimento Interno e, todo o processo organizacional do pleito, fica cargo desta comissão; além do edital de convocação da eleição, que deve ter sua publicação no diário oficial, com pelo menos, 90 (noventa) dias, antes da data de realização da eleição; sendo esse dito prazo que deu causa ao Juízo de 2º grau, decretar a nulidade do pleito, previsão do artigo 76 do R.I.
Por esse motivo, a presidência da entidade, está CONVIDANDO aos associados, que se pré disponham a integrar a “COMISSÃO de ELEIÇÕES” que irá realizar todo os trabalhos das eleições da Aspramece; desde o recebimento das chapas até a proclamação e posse dos eleitos que irão compor a Diretoria, o Conselho Fiscal e seus suplentes, com previsão inicial para se realizar, no dia 18 de março de 2021. Prazo esse, em respeito ao lapso temporal regimental, ensejador deste novo pleito eleitoral.
No próximo dia 08 de dezembro, a partir das 9 horas, na sede da Aspramece, a Diretoria e o Conselho Fiscal estarão reunidos para a nomeação dessa competente “Comissão de Eleições”, conforme previsão legal, contida no artigo 75 do regimento Interno.
Participe!