Governo do estado renova decreto de isolamento social por mais 7 dias. O decreto (DECRETO Nº33.637, de 27 de junho de 2020) foi renovado neste último sábado (27). A partir desta segunda-feira (29) cinco municípios entram em isolamento rígido pelo o aumento dos indicadores: Iguatu, Crato, Barbalha, Brejo Santo e Tianguá, além de Sobral e Juazeiro
O documento determina que Fortaleza continua na segunda fase de abertura responsável das atividades. Municípios da macrorregião de saúde da Capital permanecem na primeira fase e o restante do Estado segue na etapa de transição.
O Plano Responsável de Abertura das Atividades Econômicas e Comportamentais começou a ser executado no último dia 1º de junho. Ele prevê quatro fases de abertura gradual dos setores econômicos no Ceará
“Alerto aos cearenses que não podemos relaxar. A pandemia continua e é grave. Embora com a melhora dos números em regiões como a de Fortaleza, devemos estar muito atentos naquelas regiões onde os indicadores mais preocupam, como Norte e Cariri. Principalmente nesses locais estamos reforçando a rede pública de atendimento. [...] E volto a reforçar: evite aglomerações. Só saia de casa se for necessário, e sempre usando máscara”, declara Camilo Santana em suas redes sociais.
Fonte: Governo do estado
Atualização de dados sobre os casos de Covid-19 no estado do Ceará
O Ceará registra 107.593 casos de Covid-19 e 5.995 óbitos e 82.456 recuperados de acordo com informações disponibilizadas pela plataforma IntegraSUS, da Secretaria da Saúde do Estado (Sesa).
No Brasil, de acordo com o Ministério da Saúde, são 1.345.254 infectados em todo o território nacional e 57.658 óbitos registrados. São 715.905 pessoas recuperadas no país desde o início da pandemia.
Como forma de prevenção e seguindo as normas do decreto – que entende que o nosso setor não faz parte das atividades essenciais – a Aspramece continua em atendimento remoto aos associados através:
E-mail aspramece@aspramece.com.br;
Telefone (85) 3254-5307;
Whatsapp (85) 98739-3608.
A Aspramece reforça o compromisso em colaborar com a redução da velocidade de propagação do coronavírus (Covid-19) através da suspensão de seu atendimento presencial aos associados, desse modo, a entidade segue com atendimento remoto.
Contamos com a sua parceria e compreensão. Estaremos à disposição para quaisquer esclarecimentos.