Esconderijo do crime é descoberto, cinco homens são presos e fuzis são apreendidos em Fortaleza

Uma operação realizada pelo Comando Tático Motorizado (Cotam) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) acabou desarticulando um local que funcionava como esconderijo do crime, em Fortaleza, com suspeitos tendo sido presos e fuzis apreendidos no local. A ocorrência se deu na madrugada desta quarta-feira (30), em uma residência no bairro Boa Vista.

 

No total, cinco homens foram presos no local. Conforme informado, no momento da chegada dos policiais militares, um dos suspeitos reagiu e fez disparos contra os militares, que então devolveram a agressão. O criminoso ficou baleado e foi levado para o Instituto Dr. José Frota (IJF), enquanto os outros quatro foram presos de imediato.

 

Os suspeitos capturados foram identificados como Isaías Leite de Sousa, Antônio Cristiano da Silva Rocha, Ronald Vítor da Silva Cavalcante, Caic Moreira da Silva e Ramon Mourão de Sousa – este último sendo o que foi baleado e levado para a unidade hospitalar.

Na ocasião, também foram apreendidas armas consideradas de alto poder ofensivo: três fuzis, além de três pistolas.

A intervenção policial começou após uma denúncia anônima apontar que uma casa localizada na Rua 1º de Abril estaria sendo usada como esconderijo para armamento ilegal.

 

Esconderijo do crime é descoberto, cinco homens são presos e fuzis são apreendidos em Fortaleza

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Roubos e Furtos (Draco), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde os presos foram colocados à disposição da Justiça.

 

 

Compartilhe com os amigos!