CGD determina expulsão do Cabo Sabino dos quadros da PMCE

A notícia veio na redes sociais do próprio Cabo Sabino, que informou que hoje (26/10) tinha saído o resultado do seu conselho na Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública, determinando a expulsão dele dos quadros da Policia Militar do Ceará, o motivo por ter liderado e participado do movimento paredista no começo de 2020, na luta por dignidade e melhores condições de trabalho para os militares estaduais do Ceará.

"A CGD decidiu hoje pela minha expulsão da PMCE após 29 anos de serviço. Como disse o apóstolo Paulo: 'Combati o bom combate, acabei a carreira e guardei a fé'. Isso só Deus pode tirar de mim, não cabe aos homens", publicou Sabino em seu perfil do Instagram.

Cabo Sabino foi durante 4 anos Deputado Federal, atuou por mais de 10 anos como Diretor e Presidente da na época Associação dos Cabos e Soldados Militares do Ceará (ACSMCE), foi policial atuante em várias companhias, mas onde teve mais destaque foi dentro da PRE, atualmente apresenta o programa Jornal da Clube, na rádio Clube AM 1200, todos os dias das 07 horas da manhã até as 08.

Compartilhe com os amigos!