Aspramece de luto com o assassinato do Soldado da PMCE Bruno Lopes Marques

A Aspramece está de luto com o assassinato do Soldado da Polícia militar do Ceará Bruno Lopes Marques de somente 27 anos, ele ingressou na Polícia Militar do Ceará em 11 de outubro de 2017 e desempenhou seu trabalho em prol da segurança do povo cearense. Atualmente, encontrava-se lotado na 1ª Companhia do 20° Batalhão de Polícia Militar (1ª Cia / 20º BPM), desejamos primeiro a mais sinceras condolências a todos os amigos e familiares do Soldado Marques.

O assassinato ocorreu em um estabelecimento comercial, localizado na avenida Pasteur no bairro Alvaro Weyne, ele foi surpreendido por criminosos que estavam em um carro. Eles efetuaram diversos tiros contra o PM, que morreu no local do crime.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que as forças de segurança estão em diligências para identificar e capturar os envolvidos no crime. Veja a nota na íntegra:

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que as Forças de Segurança estão em diligências para identificar e capturar os suspeitos envolvidos na morte do soldado da Polícia Militar do Ceará (PMCE), Bruno Lopes Marques, de 27 anos. O militar, que estava de folga, foi baleado na noite dessa segunda-feira (12), no bairro Carlito Pamplona, na Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4) de Fortaleza. A vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), da Polícia Militar do Ceará e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas. Na ação, outras duas pessoas foram lesionadas e socorridas. A ocorrência está em andamento.

Compartilhe com os amigos!