Infelizmente tivemos mais um policial assassinado no estado do Ceará, nessa onda de violência que vivemos, dessa vez foi o Cabo da Policia Militar do Ceará, Jeison Feitosa Bezerra, que estava em uma casa de shows em Maracanaú, o que parecia ser um momento de diversão acabou virando uma tragédia, quando dois homens em uma moto atiraram em direção ao local, acertando o policial e mais 7 pessoas, sendo que duas vieram a óbito, entre elas o PM.
De acordo com imagens da câmera de segurança de um posto de gasolina ao lado da casa de shows, uma dupla trafegava de moto pela via. Ao passar em frente à casa de shows, o passageiro efetuou diversos disparos contra o estabelecimento, atingindo pelo menos oito pessoas.
O evento realizado na casa de shows Complexo Botecaria foi de funk e teve como principal atração da noite MC Pierre, funkeiro da cidade de São Paulo. O cantor ainda fez outras duas apresentações em Fortaleza.
A Aspramece deseja a mais sinceras condolências a todos os amigos e familiares do Cabo Jeison Feitosa Bezerra, estamos de luto.