Aspramece absolve associado no Tribunal de Justiça do Ceará que havia sido condenado na primeira instância

O Setor jurídico da Aspramece sempre enfrentando desafios na defesa do seu associado, dessa vez era uma ação penal no Tribunal de Justiça do Ceará, em desfavor do associado E.C.S no processo n° : 0542398-40.2012.8.06.0001, ele tinha sido condenado na primeira instancia, mas agora recorreu a associação para fazer sua defesa.

De modo a agravar mais a situação do associado o Ministério Público pedia a condenação, o setor jurídico da Aspramece agiu mostrando a falta de provas apresentadas, para condenar o sócio da entidade, e provando que ele era inocente, sendo acatado pela Desembargadora Ângela Teresa Gondim Carneiro Chaves, que no seu voto absolveu o associado.

"Diante do exposto, CONHEÇO PARCIALMENTE DO RECURSO DEAPELAÇÃO, PARA, NESSA EXTENSÃO, DAR-LHE PROVIMENTO, reformando a sentença de primeiro grau, no sentido de ABSOLVER O RÉU E.C.S da acusação imputada na denúncia" Decidiu a desembargadora.

A Aspramece sempre em serviço do seu associado, fazendo um grande esforço para atende-lo melhor possível, Venha fazer parte também! Preencha no seu computador, antes de fazer a impressão. Após assinar, escanear e enviar para o email: aspramece@aspramece.com.br, junto com cópia da identidade militar, comprovante de endereço e extrato de pagamento.

Compartilhe com os amigos!