2 Policiais militares assassinados no Ceará em menos de 1 semana, Aspramece de Luto

Infelizmente esse final de semana veio com noticiais ruins para os militares Cearenses, tivemos o assassinato de 2 policiais militares do Ceará, o primeiro foi na última sexta-feira (29/10), no munícipio de Assú no Rio Grande do Norte, já foram 2 em menos de 1 semana, no ano de 2021, já passa de 12 o número desses profissionais que foram vítimas dos bandidos.

O último caso foi do Soldado Phablo Rhamon da Silva, foi assassinado a tiros no Município de Assú, no Rio Grande do Norte. Segundo a PMCE, o policial militar era lotado no 17º Batalhão Policial Militar (17º BPM) e se encontrava de licença para tratamento de saúde por transtorno psiquiátrico.

Na última sexta-feira (29/10) infelizmente também veio a óbito, o Sargento Tiago Loiola Oliveira, de 41 anos, depois de 16 dias internado no hospital, ele veio a falecer. O policial militar trocou tiros com assaltantes em um posto de combustível na cidade de Forquilha, à 217 km de Fortaleza, no dia 12 de outubro.

O caso foi filmado por câmeras de segurança do estabelecimento. O sargento iria para uma pescaria e estava em um automóvel quando dois criminosos em uma motocicleta o abordaram. Houve a troca de tiros e ele foi ferido. Tiago foi internado e, nesta sexta-feira, 29, faleceu. O PM ingressou na Corporação em 19 de fevereiro de 2001 e ao longo de anos desempenhou seu trabalho com dedicação e profissionalismo em prol da segurança do povo cearense. Atualmente, o Sargento Tiago estava lotado na 1ªCia/4ºBPRaio-Sobral.

A Aspramece manda as mais sinceras condolências aos familiares e amigos do Soldado Phablo Rhamon da Silva e do Sargento Tiago Loiola Oliveira, estamos de luto, por mais essa grande perda para sociedade Cearense.

Compartilhe com os amigos!